sexta-feira, 4 de maio de 2012

O Dia das Mães está chegando...


Deixe sua homenagem no espaço dos comentários!!!! Na sexta feira, será feita uma nova postagem com elas!!!



Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria”.
Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você”.

Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, 
mais duradouro que tudo,é somente o amor de mãe.”




Deus não podia estar em todas as partes ao mesmo tempo. Por isso criou as mães”.

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece à lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho”. Agatha Christie



Você que lutou, sorriu, chorou, mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração. Você que me ensinou a ser mulher, mas continuar com meus sonhos de criança. A ser forte, sem ser amarga. Muito obrigada por tudo! Feliz dia das mães!”


Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe. Feliz Dia das Mães!”




Um homem ama ao seu primeiro amor mais que a qualquer outro, ama a sua mulher melhor que ninguém, e ama a sua mãe por mais tempo que a nenhuma outra pessoa”.

Mãe, seus braços sempre se abriram quando eu queria um abraço. Seu coração compreendia quando eu necessitava de uma amiga. Seus olhos ternos se endureciam quando eu precisava de uma lição. Sua força e seu amor me deram asas para voar.”


Retirado de: http://www.e-tudo.net/mensagens-dia-maes-2012/

DEIXE SUA HOMENAGEM NO ESPAÇO DOS COMENTÁRIOS

22 comentários:

  1. Mãe você é a melhor

    ResponderExcluir
  2. Mãe eu te amo muito e você é 10 é 100 é 1000,você é a melhor do brasil!
    turma: 62 Janaina Nascimento dos Santos

    ResponderExcluir
  3. "Mãe é aquela que diz "Eu te Amo" ... Mãe é quem te ama e " pronto".
    E verdade, razão, sonho e sentimento. Mãe é para Sempre, mesmo que o SEMPRE não existe... "
    Mãe o dia das mães é só uma vez por ano... Mas eu amo você todos os dias :)
    TE AMOOO MÃE !!!! s2

    Turma:82 Amanda Tomasi

    ResponderExcluir
  4. Fico aqui pensando, como três simples letras podem dizer tanto:
    M-Ã-E!!
    Batalhadora, guerreira. Existe mãe de todo jeito, e todo jeito é de mãe...

    Turma:81 Naiara Pereira

    ResponderExcluir
  5. Mae eu te amo muito voce e maravilhosa voce e tudo para mim muito obrigado por voce existir te amo beijos do seu filho .
    VANES JR T 72

    ResponderExcluir
  6. Mãe você e tudo para mim , resumindo minha vida , porque você me deu a luz , a vida , e me ensinou a ser quem eu sou agora.
    Mãe eu te adoro porque você sempre me amou e me apoiou mãe sou muito grato a você por tudo!
    Então agora eu vou lavar a louça por você tá ?
    Beijão te Amoo d+++.


    Renan Drum
    T = 72

    ResponderExcluir
  7. MÃE VOCÊ É TUDO PARA MINHA , RESUMINDO MINHA VIDA ,POR ISSO QUE EU SOU ASSIM AGORA...
    MÃE VOCÊ É MARAVILHOSA LINDA ...
    MÃE TE AMO PORQUE VOCÊ ME APOIA SEMPRE...
    CHRISTOFER TURMA 72

    ResponderExcluir
  8. '' A vida nos presenteia com pessoas maravilhosas como você, que ensina pelo saber,pelo exemplo, e pelo amor incondicional'' um beijo, e um Feliz Dia Das Mães.


    Ana Flávia turma:83

    ResponderExcluir
  9. MÃE EXISTE APENAS NA MISSÃO DE NOS CUIDAR E AMAR , MAS NESSE DIA DAS MÃES VOU RETRIBUIR DIZENDO TRES PALAVRAS EU TE AMO KARINE T-62

    ResponderExcluir
  10. MÃE EXISTE APENAS NA MISSAO DE NOS CUIDAR E NOS AMAR NESSE DIA DAS MAES VOU RETRIBUIR DIZENDO TRES PALAVRAS EU TE AMO KARINE TURMA-62

    ResponderExcluir
  11. ANDRIELE DOS SANTOS MEDEIROS10 de maio de 2012 às 08:16

    MÃE
    Palavra tão pequenina
    bem sabem os meus labios
    e apenas menos que deus! Parabéns MÃE TE AMO
    ANDRIELE 72

    ResponderExcluir
  12. MÃE
    A vida nos presenteia com pessoas maravilhosas
    como vc q ensina pelo saber,pelo exemplo e pelo amor
    INCONDICIONAL!!!!!!!!!!!

    JESSICA BRITO 72

    ResponderExcluir
  13. mãe agradeço por me colocar nesue mundo, agradeço por me dar vida por isso quero-lhe desejar um feliz dia das MÃES


    EU TE AMOOOOOOOOOO


    ASS: Daniel Poly e Vinicius Lopes

    ResponderExcluir
  14. isaias/73 ti dolo mãeee

    ResponderExcluir
  15. MÃE SÓ TEM UMA E É A MINHA POR ISSO FELIZ DIA DAS MÃES MÃE

    THAUANY MAZZAROTTO DE SOUZA

    TURMA: 62

    PARA: CLEIDE MINHA MÃE

    ResponderExcluir
  16. Mãe palavra pequena mas com um significado enorme !!

    EU QUERO DESEJAR UM FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MÃES




    ASS:Anne Caroline Silvestrin TURMA:62

    ResponderExcluir
  17. Mãe !!! Deus sonhou em ter um anjo bom,legal,gentil,amoroso,bonito,interessante,misterioso,amigo e cuidadoso.
    Ele não se contentou em só sonhar então decidiu criar você

    ass:Cainã Rafael
    turma: 7.3

    ResponderExcluir
  18. Mãe eu te amo d + saiba q estarei com vc até o pra sempre acabar!!Mãe vc é a pessoa mais importante para mim eu te dezejo um FELIZ DIA DAS MÂES!! ASS:GABRIELE ALVES LOPES TURMA:62

    ResponderExcluir
  19. Mãe, hoje é um dia muito especial para você, te desejo todo o meu amor e carinho e que todos os seus caminhos sejam iluminados por Deus.
    Mãe onde eu vou você vai ir junto, dentro do meu coração. Você me cuida, me da alimento amor, carinho, felicidade, e abrigo. Por isso tenho o orgulho de te chamar de mãe.
    Com amor Victoria
    7º ano B

    ResponderExcluir
  20. O que mãe?
    Mãe é quem cuida de nos, que se pre ocupa de nos, Mão e quem fica com nos nas horas rum e boas isto é mão e a outras coisas sobre elas...
    Mateus R. P.
    turma: 7º ano B

    ResponderExcluir
  21. mãe!!
    te amo muito
    o dia das maes é comemorado so uma vez mas todos os dias agradeço a deus por ter uma mãe maravilhosa
    sei q poderei contar sempre com vc
    saiba tambem q vc me ajudou e me apoiou para conseguir realizar o meu sonho q ainda ñ acabou
    mãe serve para muitas coisas q um pai ñ conseguiria fazer
    mãe nus ajuda,trabalha,nus da amor,educação,segurança e sempre esta do nosso lado para nus apoiar!
    seja muito feliz POIS VC MERECE!
    gostaria de te dar um mundo mas sei q com apenas palavras demonstro todo meu amor por vc!
    FELIZ DIA DAS MÃES!
    VC MERECE!!!!
    te amo
    beijos bem doces
    de:lavinia de souza brito
    para:vanusa de souza brito

    ResponderExcluir

Ao postar seu comentário, não esqueça de identificar-se!
Comentários sem identificação serão removidos.